sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Estadual 2020: Mixto negocia com Dinelson que pode assumir a função de Diretor de Futebol

0

Faltando cerca de três meses para o Campeonato Mato-grossense 2020, o Mixto já começa se organizar para a competição que dá vaga para a Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Brasileiro.

O foco no momento é quitar parte da folha de pagamento da Copa FMF, o que deve acontecer nos próximos dias. Mesmo assim, a diretoria já se articula para o Estadual e mantém conversas com 12 atletas, pratas da casa. 

Outra articulação em andamento é o diálogo com o meia Dinelson, que pode assumir a função de Diretor de Futebol do clube. O atleta defendeu o Mixto no Estadual deste ano e teve bom desempenho, mas pretende investir em uma carreira de gestão esportiva. 

Dinelson se reunirá com os dirigentes do Tigre no próximo dia 24, para apresentar a proposta de trabalho que defende.

Uma possível vantagem, seria o fato do futebolista ter amplo relacionamento no mundo do futebol. O que facilitaria a vinda de reforços de qualidade. Além de sua grande experiência como atleta, que certamente contribuiria para montar um time competitivo. 

Por enquanto, nada de oficial. Mas as conversam avançam nesse sentido.

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet. Foto: Junior Martins
18/10/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com