quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Gianni Freitas: "O time foi bem, poderíamos ter marcado mais gols"

0
O Mixto venceu o Luverdense pelo placar de 2 a 1. O Luverdense saiu na frente no primeiro tempo com um gol de Gustavo, mas o Alvinegro buscou a virada com Boré, de cabeça, após cobrança de escanteio, e Alan Junior.

Mas o placar apertado não retrata a realidade do confronto. O Mixto teve pelo menos quatro chancesre ais de marcar na primeira etapa e falhou nas finalizações, perdendo a chance de abrir uma larga vantagem em casa para a volta, em Lucas do Rio Verde.

Para o técnico Giani de Freitas, faltou tranquilidade a equipe, mas apesar disso ele pretende manter a mesma formação em Lucas.

“O time foi bem, poderíamos ter marcado mais gols que dariam uma tranquilidade maior na volta, mas temos amplas condições de vencer fora de casa e garantir a vaga para as finais. Respeitamos o adversário mas vamos em busca da vitória e do nosso objetivo que é o título da competição e consequentemente a vaga para a Copa do Brasil do próximo ano”, disse Gianni.

Fonte: Jornal A Gazeta
10/10/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com