quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Walter fala sobre possibilidade do Mixto fazer alguns jogos no Dito Souza, sobre campo para treinos e montagem do elenco

0


Em entrevista ao programa esportivo Bola & Amigos da TV Mato Grosso, na última quarta-feira (27), o dirigente do Conselho Gestor do Mixto, Walter Udson Fernandes, falou sobre a possibilidade do Tigre mandar alguns jogos no Estádio Municipal Dito Souza, em Várzea Grande. Questionado pelo apresentador Rosenil Luiz, Walter respondeu:

"Dependendo de, com quem for jogar, seria viável a gente jogar lá no Dito Souza. Conversaríamos com o Dudu para ele liberar o campo. Seria uma forma de cortar gastos. O Dito Souza hoje, aquela grande Cristo Rei, Parque do Lago, ali 50% ou 60% é torcedor do Mixto", disse.

O Alvinegro deve começar em breve fazer seus treinamentos no Centro de Formação de Atletas Ranulpho Paes de Barros, em construção no bairro Pedra 90. No entanto, até a liberação do CT, o Mixto deve realizar seus trabalhos no campo do Carrapicho, que pertence ao Operário Ltda - futuro Flamengo de MT. Sobre essa perspectiva, o dirigente disse:

"Nós já estamos fechados com o Operário Ltda para nossos treinamentos durante a competição do Campeonato Mato-grossense, vai ser lá no Carrapicho. Provavelmente começaremos agora dia 2 ou dia 3".

Já sobre a montagem do elenco para o Mato-grossense 2020, Walter explicou:

"Estamos primeiro finalizando a Copa FMF. Não finalizamos ainda com vários jogadores. Nós já temos 9 ou 10 jogadores praticamente todos acertados. No total, acho que vai dar de 11 a 12 jogadores daqui. O Gianni já está acertado, será o nosso técnico".

Outro assunto debatido no programa esportivo, foi a possibilidade da FIAT patrocinar o Campeonato Mato-grossense.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!