quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

MIXTO INICIA TREINAMENTOS NESTA QUINTA-FEIRA NO DOM AQUINO

0
Jorge Maciel/Futebol Press

Mixto inicia treinos para o Campeonato Mato-grossense
Foto: Junior Martins
Depois de falar em iniciar a pré-temporada neste domingo, 15, com apresentação do elenco e início dos treinos na segunda-feira 16, o Mixto antecipou a data e começa nesta quinta (12) a sua preparação para a temporada 2020.

A apresentação do elenco e do técnico Gianni Freitas, que permaneceu no comando técnico, será no campo do Parque Dom Aquino - antes era no bairro Santa Amália.

Serão dez dias de treinamento, haverá uma pausa para as festividades natalinas, e o trabalho será retomado antes da estreia com o União, no Luthero Lopes, na abertura do Mato-grossense. É possível que o Alvinegro, depois, continue os treinos no CT Ranulpho Paes de Barros, que está em obras.

O conselho gestor do Mixto se reuniu na semana retrasada para tratar do elenco e o que ficou claro é que alguns atletas já assinaram com o clube para a próxima temporada, principalmente os que serão aproveitados da Copa FMF. Outros seguem em negociação e devem ser anunciados em breve.

O Mixto já fechou com o goleiro Gabriel, os zagueiros Jean e Mateus, o volante Jeliel, o meia Vitinho, o lateral Vinícius Matheus, e os atacantes Cicinho e Romarinho - este último vindo do Dom Bosco, depois da Copa FMF. Os diretores tentam a contratação de mais um volante, que será Léo Garibe, que passou pelo Operário-VG.

O presidente do Conselho Gestor, Walter Udson, informou "a prioridade neste momento é conseguir patrocínios e estrutura. “Ainda vivemos de rateios entre conselheiros e torcedores”, disse ele.
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!