terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Veja novas imagens da construção do CT Ranulpho Paes de Barros

2



As obras do Centro de Formação de Atletas Ranulpho Paes de Barros seguem a todo vapor (veja aqui mais sobre o CT). Serão 1.200 m² de área construída e um espaço de 6 hectares.

O CT será completo e terá estrutura de equipes de Série A, com três campos oficiais (105m x 68m), dois campos society, quadra de areia, ginásio poliesportivo, estacionamento, quiosques com churrasqueiras, poço artesiano e caixa d'água de 30 mil litros.

O prédio será dividido em quatro espaços:

Setor 01: Refeitório; cozinha industrial com despensa, triagem e lavagem; quatro banheiros; vestiário para funcionários; e lavanderia industrial.

Setor 02: Dormitórios, sendo 14 quartos com banheiros.

Setor 03: Capela; odontologia, enfermaria com sala de esterilização; ortopedia; psicologia; fisioterapia; fisiologia; vestiário com banheiros; hidroterapia com cinco banheiras; piscina para relaxamento muscular e hidroginástica, recepção e dois banheiros.

Setor 04: Recepção; auditório para 40 pessoas; duas salas para comissão técnica; sala da coordenação do CT; sala da presidência, sala de reuniões; setor jurídico, contabilidade; marketing; secretaria e dois banheiros. No hall terá espaço para exposição de troféus.

De propriedade da família Paes de Barros, o CT será concluído no começo de 2021, mas no início de 2020 os campos e vestiários devem estar disponíveis para utilização do Mixto.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Parabens Antero e todos envolvidos no projeto esse é um passo importante para o futuro do Mixto!

    ResponderExcluir
  2. parabéns a todos os envolvido é disso que o MIXTO precisa de gente que tem amor pelo tigre. Estamos juntos.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!