quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Tigre iniciou pré-temporada e técnico Gianni conversou com atletas. Treino com bola somente após trabalho de preparação física

0
Jorge Maciel/Futebol Press

Mixto aposta no fôlego dos jovens e trará de 4 a 5 atletas mais experientes. Idade média inicial está entre 17 e 22 anos
treinador do Mixto na apresentação do elenco 2020
Técnico Gianni Freitas palestrou aos atletas sobre os desafios no Estadual

Confiante em um time bem mais modesto, mas atrevido e com muita juventude, o Mixto apresentou na tarde desta quinta-feira (12) parte do plantel que vai para a disputa do Campeonato Mato-grossense. São dez jogadores que já assinaram contrato até fim de maio e há dois que não puderam aparecer e cinco mais experientes que chegam até o fim do mês. .

Com dois destaques principais, Michel e o atacante Romarinho, o técnico Gianni Freitas tratou na oportunidade apenas de falar dos desafios do time para a competição, lembrando que os demais times vêm fortes, mas nenhum deles tem a tradição, a juventude e o peso da camisa do Alvinegro, que detém 24 títulos estaduais e ainda é a maior torcida regional.

"Teremos uma equipe com alguns poucos jogadores mais experientes e rodados, mas a nossa marca serão esses jovens, com mais fôlego e vontade. Essa será a nossa arma", disse Gianni.

Romarinho é entre os presentes o mais rodado. Atacante leve e veloz, ele já atuou no Cuiabá, no Estadual e na Copa FMF, passou pelo Cacerense e pelo Marcílio Dias-SC. Com apenas 22 anos, Romarinho conhece Gianni Freitas e acredita que o técnico saberá montar uma equipe competitiva.

“Estou muito orgulhoso de atuar no Mixto, porque é o clube mais tradicional de Mato Grosso e porque gosto de novos desafios. Farei tudo para honrar a camisa do Alvinegro”, disse Romarinho.

Por seu lado, Michel foi um dos destaques do Sinop, trabalhando com Gianni de Freitas, que lhe fez o convite. Ele disse que também fica honrado em vestir a camisa alvinegra pela força que o nome Mixto representa.

Os trabalhos de preparação do Mixto começam em definitivo na próxima segunda-feira (16), no período da manhã, com os preparadores físicos para melhorar o condicionamento. Com a chegada de novos jogadores que o clube está em contato para contratar, o técnico Gianni começa a montar a sua filosofia de trabalho, com estratégia, posicionamento e com treinos coletivos.

Atletas na apresentação
Apresentação do elenco do Mixto
Michel na apresentação do elenco 2020
Apresentação do elenco do Mixto
Atacante Romarinho na apresentação do elenco 2020

Crédito das fotos: Jorge Maciel/Futebol Press
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!