sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Alvinegro contrata o volante Anderson Pedra ex-ABC/RN. Confira a lista dos atletas confirmados

0
Pedro Lima/Olhar Esportivo

volante Anderson Pedra chega ao Mixto
Experiente volante Anderson Pedra jogou de 2016 a 2019 no ABC de Natal-RN - Foto: Andrei Torres/ABC
O Mixto ganhou novos reforços da última semana para cá. Além dos atacantes Magno Costa ‘El Lobo’ e Paulinho Mingau, mais cinco jogadores integraram o elenco comandado pelo técnico Gianni Freitas. Os treinamentos táticos ocorrem no miniestádio do Pelézinho, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

Vieram três jogadores de fora do estado. O volante Anderson Pedra, o mais experiente, 36 anos, que estava desde 2016 no ABC de Natal. Ele tem passagens por Mogi Mirim-SP, Santa Cruz-PE, Grêmio Barueri, Sport-PE, Atlético-GO e Votuporanguense-SP.

Além dele, chegaram o zagueiro Bruno Bramusse, 27 anos, ex-Costa Rica de Mato Grosso do Sul com passagem recente no futebol do Vietnã, e o meia Josemar, 25 anos, que jogou por Nacional-PR e Arapongas-PR no ano passado.

O lateral-direito João Lennon e o atacante Renan Romário são mais dois recém-contratados. João tem 29 anos e já jogou por Cuiabá, Mixto, Sinop, e nos últimos anos pelo Dom Bosco. Romário tem 26 anos e foi o principal jogador do Operário Ltda no Estadual passado, com três gols marcados.

Para o técnico Gianni Freitas, a vinda desses jogadores aumenta a experiencia e o nível técnico do time, porém, como foram contratados no fim da pré-temporada, vão levar mais tempo para estarem bem fisicamente e entrosados.

“Chegaram a pouco tempo. É um grupo que vai ficar bem fisicamente durante a competição, deve demorar algumas rodadas, até mesmo para pegar entrosamento. Se esses atletas tivessem chegado com tempo hábil de fazer pré-temporada, de estar em uma condição melhor fisicamente, poderiam ajudar muito mais. Mas são mais experientes, de um nível técnico bom, acredito que vão somar muito com os que estão aqui, para dar uma mesclada boa, de experiencia com juventude”, disse o técnico Gianni Freitas à reportagem do Olhar Esportivo.

No atual momento com 20 jogadores no elenco, a diretoria também aguarda a chegada de mais um goleiro e busca fechar a contratação do volante Odair Souza Jr., que já jogou por Dom Bosco, Mixto, CEOV, e estava nas últimas três temporadas no futebol português.

Elenco de jogadores


GOLEIROS: Gabriel;

LATERAIS: Vinicius Matheus, Vitinho, Igor e João Lennon;

ZAGUEIROS: Bruno Bramusse e Bruno Henrique;

VOLANTES: Anderson Pedra, Wictor, Jeliel, Eré;

MEIAS: Josemar, João Vinicius e Fauzer;

ATACANTES: Eduardo Romarinho, Magno El Lobo, Paulinho Mingau, Renan Romário, Cicinho e Diego.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com