sábado, 25 de janeiro de 2020

Mixto buscou o empate com reação, mas perdeu por 3 a 2 para o Cuiabá. Jogo teve gol contra e arbitragem polêmica. Paulinho Mingau e Diego marcaram para o Tigre

0
Fábio Ramirez/MixtoNet


O Alvinegro cuiabano enfrentou o Cuiabá e perdeu pelo placar de 3 a 2, na noite deste sábado (25) na Arena Pantanal. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. Com técnico interino no banco de reservas, após de demissão do ex-treinador, o Tigre vacilou novamente no setor defensivo. Mas depois reagiu e se mostrou uma equipe valente. Chegou a estar perdendo por 3 a 0, marcou dois gols e por muito pouco não empatou o duelo.

A partida


No começo o jogo era equilibrado, o Mixto chegou a reclamar de um lance que teria sido pênalti a favor do Mais Querido. Mas aos 36' o zagueiro mixtense marcou um gol contra. O gol esfriou um pouco a partida pelo lado mixtense e o resultado seguiu para o intervalo.

No segundo tempo o Cuiabá veio decidido a matar o jogo nos primeiros minutos, e explorou os buracos que apareciam no setor defensivo do Mixto. Aos 5' Artur Caculé marcou o segundo e em seguida, aos 8', Maxwell fez 3 a 0.

No entanto, o Mixto não desistiu. A torcida do Preto e Branco incrivelmente continuava apoiando o time, mesmo com o placar adverso. E os atletas responderam em campo, buscando uma incrível reação baseada na raça e na força de vontade.

Aos 17' Paulinho Mingau fez o primeiro para o Tigre e aos 38' Diego marcou o segundo gol alvinegro. A pressão aumentou, os últimos 30 minutos de jogo foram praticamente do Mixto, mas o empate não veio.

A torcida aplaudiu a entrega da equipe em campo, mas reclamou muito do árbitro Rafael Odílio. O time precisa melhorar na zaga, na lateral esquerda e no meio campo. O atacante El Lobo mais uma vez foi um combatente em campo, com boa movimentação, mas a bola não chegava para ele finalizar.

O Mais Querido de Mato Grosso pega o Araguaia na próxima quarta-feira, dia 29 às 20h10 na Arena Pantanal. E terá que buscar a reabilitação no campeonato.


Ficha técnica


- Jogo: Mixto EC 2 x 3 Cuiabá EC
- Competição: Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020 / 1ª fase - 2ª rodada
- Dia: Sábado (25/01/2020)
- Local e horário: Arena Pantanal, às 17h
- Árbitro: Rafael Odílio dos Santos
- Asistentes: Gislan Antônio Garcia e Ederson da Costa. 4º árbitro: Adilson Rodrigues
 - Gols: Jefferson - contra 36' 1T (Cuiabá); Artur Caculé 05' 2T (Cuiabá); Maxwell 08' 2T (Cuiabá; Paulinho Mingau 17' 2T; Diego 38' 2T
- Público: 858 pessoas
- Renda: R$: 9.790,00
- Escalação Mixto: Gabriel, João Lennon, Bruno Bramusse, Jefferson, Anderson Pedra, Vinicius, Lima (Wictor), Odair Júnior (Diego Neves), Vitinho, Romarinho (Paulinho Mingau) e Magno Costa.
- Escalação Cuiabá:


Atacante Magno El Lobo batalhou em campo, mas não recebia bolas para finalizar

Torcida mixtense apoio o time

Fotos: Gil Gomes/Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!