quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Cinco jogadores foram desligados do Mixto durante o carnaval: Atacantes El Lobo, Eduardo Romarinho e Renan Romário; meia Josemar e zagueiro Jefão

0
Pedro Lima/Olhar Esportivo

Situação de Romarinho piorou no Mixto após viralizar vídeo em que o atleta debocha do clube 

Na zona do rebaixamento do Campeonato Mato-grossense 2020, o elenco do Mixto começa a passar por algumas mudanças da reta final da primeira fase.

O atacante Magno Costa ‘El Lobo’ pediu desligamento nesta terça-feira (25) e foi o primeiro a sair, segundo o empresário, alegando descontentamento com o técnico e acerto com o Aquidauanense-MS.

Foram confirmadas também as saídas do meia Josemar, e dos atacantes Eduardo Romarinho e Renan Romário.

Sendo titular na maioria dos jogos com a camisa 10, Eduardo Romarinho, 22 anos, recebeu proposta da União Cacoalense de Rondônia. O atacante deve reforçar o time do estado vizinho, caso haja liberação da diretoria do Tigre da Vargas, ou pagamento da multa contratual.

O meia Josemar foi utilizado em três jogos, e o atacante Renan Romário viu seu clima acabar após o pênalti perdido na última partida.

Após a chegada do técnico Carlinhos Alves e da derrota por 3 a 1 para o Sinop fora de casa, o comandante pediu e quatro jogadores foram contratados pelo Alvinegro.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!