sábado, 29 de fevereiro de 2020

Com punições contratuais, Eduardo Romarinho treina em separado, afastado do elenco relacionado. Atleta terá acompanhamento assistencial e psicológico

0
Pedro Lima / da Redação

Romarinho treina em separado e não será relacionado

Nesta semana ocorreu a polêmica gerada pelo atacante Eduardo Romarinho, do Mixto, após vídeo do atleta ser divulgado nas redes sociais, em que ele aparece denegrindo a imagem do clube em que trabalha, de forma alterada durante o carnaval.

Arrependido e com muita tristeza, o jogador gravou um vídeo na última quarta-feira (26), se pronunciando com pedido de desculpas a todos os torcedores, diretoria, e companheiros de time. A notícia ganhou grande repercussão no site Olhar Esportivo, que buscou mais informações.

Nesta sexta-feira (28), Eduardo Romarinho retomou os treinamentos, mas de forma separada, para aprimoramento da parte física. Ele havia faltado aproximadamente duas semanas, desde o retorno do jogo do dia 16, contra o Sinop, fora de casa.

Em contato com a diretoria do clube, foi informado ao site Olhar Esportivo, que o Mixto se viu no dever de ajudar a recuperar o atleta durante o contrato e disponibilizará, através do plano de saúde via Unimed Cuiabá, um acompanhamento psicológico e de assistência social, aplicando às devidas punições cabíveis diante do fato ocorrido e das faltas registradas. O pai do atleta também foi chamado para ajudar na resolução do caso.

Sendo assim, a princípio, dependerá da disciplina e dedicação de Romarinho nas próximas semanas, e de uma nova avaliação da comissão técnica, para uma possível reintegração do jogador ao elenco que disputa o Campeonato Mato-grossense 2020.

O Mixto volta à campo no próximo domingo (01/03), às 15 horas, em clássico vovô contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal. Na zona do rebaixamento, o Alvinegro precisa do resultado positivo para buscar uma recuperação imediata na competição.

Foto: Gil Gomes/Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!