segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Crianças do sub-10 masculino e do sub-13 feminino entram em campo com os jogadores do Mixto. Gandulas eram do feminino sub-18

0
MixtoNet

Como parte do trabalho de valorização das categorias de base, o Mixto tem desempenhado esforços para que crianças mixtenses acompanhem os jogos da equipe profissional. A diretoria disponibiliza cortesias para garotos e garotas em todos os jogos em que o clube é mandante.

No clássico diante do Operário, disputado no último domingo, foram as Tigresas do Sub-13, as crianças do Sub-10 masculino e crianças da parceria com a Escolinha Altos da Serra que entraram com os jogadores em campo. Ação semelhante já tinha sido executada também no jogo contra o Cuiabá.

Já os gandulas da partida, eram as atletas do Sub-18 feminino. A experiência busca envolver os jovens desde cedo com a atmosfera de um jogo profissional e o calor da torcida alvinegra.




Fotos: Captura de tela TVCA
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!