quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Daisson: "temos duas semanas cheia para trabalhar"; Michel: "já trabalhei com o Carlinhos, temos tudo para sair dessa situação"; Matheus: "vamos em busca de objetivos maiores"

1
Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

Mixto anunciou três reforços para momento decisivo no Mato-Grossense

Atacante Daison
Atacante Matheus
Meia Michel

 O meia Michel dos Santos, 28 anos, e os atacantes Matheus Gomes, 23 anos, e Daisson, 32 anos, chegam ao clube para compor o elenco o Tigre até o final da da competição estadual.

O experiente Daisson, que recentemente jogou por São Carlos-SP, tem passagens por Operário Ferroviário-PR, Anápolis-GO, Lagarto-SE, e por último, Olímpia-SP

"Eu hoje estou no Mixto para ajudar, temos umas duas semanas cheia para trabalhar, e no clássico vamos em busca dos três pontos que é nosso objetivo”, declarou Daisson.

Já o meia meia Michel, que tem atuações por Nacional-SP, Oeste-SP, Grêmio Osasco-SP, Audax Rio, Portuguesa-SP, Noroeste-SP e Palmas-TO, falou sobre a sua primeira passagem no tigre.

“ O Mixto é grande, se encontra em uma situação difícil, eu vim para ajudar, já trabalhei com o professor Carlinhos, temos tudo para sair dessa situação, só depende da gente”, afirmou o meia.

O Atacante Matheus Gomes, 23 anos, com passagens por Atibaia-SP, VOCEM-SP, Guarujá-SP e Carregal do Sal, de Portugal, fala sobre essa oportunidade de jogar com a camisa do tigre.

“Temos a oportunidade de classificar, e colocar o Mixto no seu devido lugar, após a classificação, ai é outro campeonato, a camisa do Tigre tem peso, e vamos em busca de objetivos maiores”, finalizou o Matheus.

Com o trio, o Mixto chega a cinco reforços confirmados em duas semanas . O lateral-esquerdo Willian e o zagueiro Sergio Rafael já tinham sido anunciados pelo Tigre, e agora o trio com Matheus, Daisson e Michel também estão a disposição do professor Carlinhos para reforçar o elenco alvinegro.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. A torcida espera que o técnico Carllinhos Alves corrija de vez e radicalmente essa defesa. Tomar 4 do Operário, 3 do Sinop é porque estava muito, mas muito mesmo, demais de ruim essa defesa. Perder pra time bom é uma coisa, mas perder pra Operário e Sinop é o fim da picada.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!