sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

"Espero que seja um 'até logo'. Foram 5 jogos, 1 gol e 3 assistências". Confira nota de despedida do El Lobo

0
MixtoNet

O atacante Magno El Lobo se despediu do Mixto por meio de redes sociais. No texto agradeceu à oportunidade dada pela diretoria, aos torcedores alvinegros e à torcida Boca Suja. E disse esperar que seja apenas um 'até logo', acenando para um possível retorno no futuro. Confira:

Bom,
É hora de dizer adeus oficialmente.
Na verdade, espero que seja um "até logo", de coração.
Quero agradecer ao clube Mixto Esporte Clube e Diretoria pela porta aberta nesse retorno ao Brasil, agradecer a toda torcida do Clube pelo carinho, todas as crianças que se identificaram comigo e principalmente a Torcida Organizada Boca Suja.
O apoio de vocês comigo sempre foi incondicional, foi maravilhoso me sentir abraçado por vocês. Podem ter certeza que sempre fiz meu melhor em campo por vocês.
A torcida Mixtense agora tem um Lobo apaixonado por este clube!
Nesse curto tempo com essa camisa pesada foram 5 jogos, 1 gol e 3 assistências.
Desejo toda a sorte ao clube e aos meus companheiros que seguem no Mixto.
Que Deus os abençoe hoje e sempre!




Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO: . Bom... É hora de dizer adeus oficialmente. Na verdade, espero que seja um "até logo", de coração. . Quero agradecer ao clube @mixtoesporteclube e Diretoria pela porta aberta nesse retorno ao Brasil, agradecer a toda torcida do Clube pelo carinho, todas as crianças que se identificaram comigo e principalmente a Torcida Organizada Boca Suja. O apoio de voces comigo sempre foi incondicional, foi maravilhoso me sentir abraçado por vocês. Podem ter certeza que sempre fiz meu melhor em campo por vocês. A torcida Mixtense agora tem um Lobo apaixonado por este clube! 🐺👊🏿 . Nesse curto tempo com essa camisa pesada foram 5 jogos, 1 gol e 3 assistências. . Desejo toda a sorte ao clube e aos meus companheiros que seguem no Mixto. Que Deus os abençoe hoje e sempre! 🙏🏿
Uma publicação compartilhada por Magno Costa M11🐺 (@magnoellobo11) em
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!