sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Mixto contrata o lateral-esquerdo Willian Guerrón e o zagueiro Sergio Rafael, atletas conhecidos do futebol mato-grossense

0
Pedro Lima/Olhar Esportivo

Zagueiro Sergio Rafael tem duas passagens por times do exterior, no Sheriff da Moldávia em 2008 e 2009, e no Foolad FC do Irã, em 2014.
Lateral-esquerdo Willian Guerrón jogou no Dom Bosco, no Ação, e no Poconé

Após a chegada do técnico Carlinhos Alves no meio da semana, o Mixto contratou dois jogadores para aumentar as opções do novo comandante no Campeonato Mato-grossense 2020.

Trata-se de dois jogadores conhecidos no futebol mato-grossense. O mais jovem é o lateral-esquerdo Willian Guerrón, 27 anos, com passagens por Dom Bosco e Poconé. No ano passado, Guerrón defendeu o Cavalo Pantaneiro no vice-campeonato e acesso pela Segunda Divisão.

Já o experiente zagueiro Sergio Rafael, com 34 anos, não teve recentes atuações por times profissionais, porém, tem passagens no estado por Mixto, Luverdense, Mato Grosso, Operário-VG e Ação. Em outros estados, Sergio jogou por times como Criciúma-SC, Salgueiro-PE, Pelotas-RS, Avenida-RS, Itumbiara-GO, entre outros. O zagueiro também tem passagens pelo exterior, no futebol da Moldávia e do Irã.

Nesta sexta-feira (14), os atletas foram regularizados no Boletim Informativo Diário – BID da Confederação Brasileira de Futebol, liberados para enfrentar o Sinop no próximo domingo, às 17 horas, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

No momento, a equipe Alvinegra está na oitava colocação do Estadual, com quatro pontos em cinco jogos. No início da competição, o técnico era Gianni Freitas, que pediu para sair na véspera da segunda rodada. Sendo assim, o auxiliar Nildo Dantas seguiu no comando, interinamente. No domingo (16), Carlinhos Alves faz sua estreia.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!