Tigre fez treino tático na manhã deste sábado. Lateral Vinícius, volante Odair Jr e e lateral John Lennon estão fora do jogo de domingo, contra o Sinop

0
Gil Gomes/Assessoria Mixto EC


O Tigre realizou na manhã deste sábado (15), no mini-estádio do Pelezinho, o último treino antes de enfrentar o Sinop, neste domingo (16), no e Gigante do Norte. Em campo, o técnico Carlinhos promoveu um trabalho tático com os atletas que devem iniciar a partida e, na sequência, ensaiou cobranças de bola parada e insistiu em trabalhos de finalização com os jogadores.

Enquanto os titulares participavam da movimentação tática, o restante do plantel alvinegro disputou partidas em campo reduzido.  Com limite de dois toques por atleta, a atividade durou cerca de uma hora.

Para a partida, que é valida pela sexta rodada do Campeonato Mato-Grossense 2020, a comissão técnica do Mixto não poderá contar com o lateral Vinicius, que se recupera de uma lesão grau 1 no posterior da coxa, e o volante Odair Júnior que também segue no DM do clube. O lateral direito John Lennon, também é baixa no elenco do tigre, pois foi expulso no clássico de domingo diante do CEOV.

O comandante do Tigre, Carlinhos Alves, ganhou mais duas peças de reposição do elenco com a chegada do lateral-esquerdo Willian, com passagens por Dom Bosco e Poconé e também do zagueiro Sergio Rafael, que tem passagens pelo Criciúma-SC, Pelotas-RS, e o Itumbiara-GO. Ambos já foram regularizados no Boletim Informativo Diário – BID da Confederação Brasileira de Futebol, e estão à disposição do treinador para a partida de domingo.

 O elenco Mixtense irá almoçar em Cuiabá, e na sequência, às 14h seguir viagem para Sinop.

Confira a lista de jogadores relacionados:

Gabriel, Miranda, Bramusse, Natan, Sergio, Bruninho, Wictor, Willian, Vitinho, Pedra, Herê, El Lobo, Renan Romário, Romarinho, Fauser, Diego, Paulinho, Cicinho e Marcelinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário