COM PÊNALTI DESPERDIÇADO, MIXTO PERDE EM SINOP POR 3X1

3
MixtoNet


Na estreia do técnico Carlinhos Alves, o Mixto sofreu sua quarta derrota no campeonato Mato-grossense. O jogo aconteceu na noite deste domingo (16) no Estádio Gigante do Norte, em Sinop, e terminou com o placar de 3 a 1 para o Sinop.

Com o resultado, o Tigre segue na 8ª posição na tabela, ainda na zona de classificação mas, com apenas 2 pontos distante da zona de rebaixamento. O próximo desafio será o tradicional clássico contra o Dom Bosco, no domingo dia 1º de março na Arena Pantanal. O Mais Querido terá que vencer para se reabilitar na disputa.

Os gols do Sinop foram marcados por Robinson, de pênalti, aos 14' do 1ºT; Fogaça aos 45' do 1ºT e novamente Robinson aos 13' do 2ºT. Já o Tigre descontou com Natan aos 35' do 2ºT. Romário desperdiçou um pênalti para o Mixto, aos 5' do 2º tempo.

Ficha técnica


Jogo: Sinop FC 3 x 1 Mixto EC
Competição: Campeonato Mato-grossense Martinelli Sicredi – Edição 2020 - 6ª Rodada / 1ª Fase
Data: Domingo (16)
Horário: 17h
Local: Estádio Gigante do Norte, em Sinop
Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro
Assistentes: Adilson dos Santos e Rafael Peitter. 4º árbitro: Eric Augusto Gonçalves
Público: ...
Renda: ...
Escalação Sinop: ...
Escalação Mixto: ...


Fotos: Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

3 comentários:

  1. o excelente comentarista da radio marupa, de sinop , fez uma observação muito respeitosa e muito profissional sobre o mixto, mas ao mesmo tempo indicando um problema: o mixto é um clube que bota inquietaçao em qualquer adversário, principalmente anos atras, mas o atual elenco no geral é muito fraco, jogando um futebol muito ruim, com muitos passes errados, e isto já estava visível no jogo contra o operário. não entendi o nome do comentarista, mas merece o respeito da torcida do mixto e de qualquer torcida pelo profissionalismo de suspeitar se a defesa do mixto tinha mesmo cometido pênalti. Já o narrador insistiu que simplesmente viu pênalti, não teve dúvida alguma num lance no qual quem estava no jogo teve dúvida, e isto era não era problema do sinop se o juiz tinha marcado a penalidade (esqueceu de narrar o jogo e optou por ser meramente palpiteiro, o que faz do narrador um simples torcedor, ou seja, um amador). portanto, parabens apenas ao comentarista. ao narrador, sinto muito, tá parecendo o atual futebol do mixto: muito fraco também.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito preocupado com o mixto não sei não, está chegando serie B , vai ser angonia até a última rodada, a porra do Poconé já está distanciando ficou aí luverdense e mixto , todos sabem da força luverdense na federação, O mixto se não jogar futebol irá cai , será muito triste para nós torcedores , mais a décadas o mixto anda assim infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra consertar nada deste elenco. Perder de 3 pra esse time medíocre do Sinop é porque está mal mesmo. Ou traz jogador pras próximas partidas ou vai pra segunda divisão de um dos mais fracos campeonatos estaduais do pais. Tem treta aí nessa jogada.

    ResponderExcluir