domingo, 16 de fevereiro de 2020

COM PÊNALTI DESPERDIÇADO, MIXTO PERDE EM SINOP POR 3X1

3
MixtoNet


Na estreia do técnico Carlinhos Alves, o Mixto sofreu sua quarta derrota no campeonato Mato-grossense. O jogo aconteceu na noite deste domingo (16) no Estádio Gigante do Norte, em Sinop, e terminou com o placar de 3 a 1 para o Sinop.

Com o resultado, o Tigre segue na 8ª posição na tabela, ainda na zona de classificação mas, com apenas 2 pontos distante da zona de rebaixamento. O próximo desafio será o tradicional clássico contra o Dom Bosco, no domingo dia 1º de março na Arena Pantanal. O Mais Querido terá que vencer para se reabilitar na disputa.

Os gols do Sinop foram marcados por Robinson, de pênalti, aos 14' do 1ºT; Fogaça aos 45' do 1ºT e novamente Robinson aos 13' do 2ºT. Já o Tigre descontou com Natan aos 35' do 2ºT. Romário desperdiçou um pênalti para o Mixto, aos 5' do 2º tempo.

Ficha técnica


Jogo: Sinop FC 3 x 1 Mixto EC
Competição: Campeonato Mato-grossense Martinelli Sicredi – Edição 2020 - 6ª Rodada / 1ª Fase
Data: Domingo (16)
Horário: 17h
Local: Estádio Gigante do Norte, em Sinop
Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro
Assistentes: Adilson dos Santos e Rafael Peitter. 4º árbitro: Eric Augusto Gonçalves
Público: ...
Renda: ...
Escalação Sinop: ...
Escalação Mixto: ...


Fotos: Gil Gomes/Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. o excelente comentarista da radio marupa, de sinop , fez uma observação muito respeitosa e muito profissional sobre o mixto, mas ao mesmo tempo indicando um problema: o mixto é um clube que bota inquietaçao em qualquer adversário, principalmente anos atras, mas o atual elenco no geral é muito fraco, jogando um futebol muito ruim, com muitos passes errados, e isto já estava visível no jogo contra o operário. não entendi o nome do comentarista, mas merece o respeito da torcida do mixto e de qualquer torcida pelo profissionalismo de suspeitar se a defesa do mixto tinha mesmo cometido pênalti. Já o narrador insistiu que simplesmente viu pênalti, não teve dúvida alguma num lance no qual quem estava no jogo teve dúvida, e isto era não era problema do sinop se o juiz tinha marcado a penalidade (esqueceu de narrar o jogo e optou por ser meramente palpiteiro, o que faz do narrador um simples torcedor, ou seja, um amador). portanto, parabens apenas ao comentarista. ao narrador, sinto muito, tá parecendo o atual futebol do mixto: muito fraco também.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito preocupado com o mixto não sei não, está chegando serie B , vai ser angonia até a última rodada, a porra do Poconé já está distanciando ficou aí luverdense e mixto , todos sabem da força luverdense na federação, O mixto se não jogar futebol irá cai , será muito triste para nós torcedores , mais a décadas o mixto anda assim infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra consertar nada deste elenco. Perder de 3 pra esse time medíocre do Sinop é porque está mal mesmo. Ou traz jogador pras próximas partidas ou vai pra segunda divisão de um dos mais fracos campeonatos estaduais do pais. Tem treta aí nessa jogada.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!