sábado, 1 de fevereiro de 2020

Mixto recebeu reforço do goleiro Matheus e do volante Natan, que estão no BID e relacionados para enfrentar o Mutum. Odair Junior é desfalque

0
Por: Pedro Lima /Olhar Esportivo

Treino do Mixto na manhã deste sábado (01). Foto: Gil Gomes/MixtoNet

Dois novos jogadores reforçam o elenco Alvinegro. O goleiro Matheus Miranda, 21 anos, que jogou no Nova Iguaçu-RJ, e o volante cuiabano Natan, de 29 anos, com passagens por Cuiabá, Operário-VG, Mixto, Dom Bosco e Sinop, estão regularizados no Boletim Informativo Diário – BID da Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

Em contrapartida, o volante Odair Junior sentiu uma lesão no jogo contra o Araguaia e não viaja com a delegação.

O técnico interino, Nildo Dantas, está confiante, mas sabe da dificuldade de jogar contra um time que venceu as últimas duas partidas.

“A expectativa é a melhor, estamos confiantes, trabalhamos com o elenco em cima do conteúdo que o nosso analista de desempenho nos passou. Sei que vai ser um jogo difícil, porém acreditamos na conquista de um grande resultado positivo”, disse o comandante.

A equipe deve entrar em campo com Gabriel; João Lennon, Jefão, Bruno Bramusse e Vinicius Matheus; Anderson Pedra, Fernando Heré (Natan) e Eduardo Romarinho; Vitinho, Paulinho Mingau e Magno Costa ‘El Lobo’.

O adversário venceu os últimos dois jogos, onde marcou cinco gols e não sofreu nenhum. As vitórias foram por 3 a 0 diante do Luverdense em Mutum, e 2 a 0 contra o CEOV em Várzea Grande. O técnico Dema não tem nenhum problema para escalar o time. O único desfalque é o meia Foguinho, que ainda não estreou e tem previsão de retorno na semana que vem.

O Mixto enfrenta o Nova Mutum neste domingo (02), às 15h, no estádio municipal Valdir Doilho Wons. Pela primeira vez o estádio está liberado para receber público após a reforma realizada. O duelo terá transmissão ao vivo pela página oficial do Mixto E.C. no Facebook.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!