domingo, 9 de fevereiro de 2020

Nildo: "Conseguimos corrigir algumas falhas, tanto no setor ofensivo como o defensivo". Último treino teve foco no posicionamento.

0
Gil Gomes/Assessoria Mixto EC


O Mixto realizou treino tático na tarde desta sexta-feira e o técnico Nildo Dantas definiu o time que vai enfrentar o Operário VG, no Clássico dos Milhões, o mais tradicional de Mato Grosso. O trabalho foi no Mini-estádio Pelezinho, em Cuiabá. Nildo deu ênfase ao trabalho técnico e ao posicionamento da equipe, que entra em campo neste domingo, às 15h, na Arena Pantanal.

A comissão técnica aplicou um treinamento coletivo com foco ao posicionamento, principalmente no sistema defensivo. A transição rápida e saídas em contra-ataques também foram priorizadas.

O técnico Nildo Dantas avaliou o trabalho realizado pela comissão técnica nesta semana. Destacou que a equipe teve tempo suficiente para corrigir alguns erros e se preparar para o clássico.

“Foi uma semana muito bem trabalhada, os jogadores treinaram e se recuperaram. Conseguimos corrigir algumas falhas, tanto no setor ofensivo como o defensivo. Agora temos um jogo difícil contra o CEOV, mas a expectativa é muito boa. Os jogadores estão convictos do que estão fazendo, evoluíram bastante essa semana, então vamos em busca dos três pontos”, destacou Nildo.

O clássico


Mixto e CEOV já protagonizaram 250 confrontos, em 60 anos de história desse confronto. O tigre tem boa vantagem no clássico, com 92 vitórias, contra 86 para o Chicote da Fronteira. O empate aconteceu 67 vezes.

Dúvidas e ausências


O lateral esquerdo Vinicius, que teve um desconforto muscular no ultimo confronto diante do Nova Mutum, treinou com o elenco ao decorrer da semana, porém  ainda é dúvida. O meia Odair Júnior, está no DM do Tigre e passa por exames.

Cartões e pendurados


O volante Fernando (Herê) é o único atleta do Tigre pendurado com dois cartões, um diante do União na estreia do Mato-Grossense e o outro diante do clássico contra o Cuiabá na segunda rodada da competição.

O Mixto entra em campo para mais uma rodada do Mato-Grossense 2020 neste domingo (09), contra o CEOV, no Arena Pantanal, a partir das 15h. A partida é válida pela 5ª rodada da competição.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!