quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Após polêmica, Eduardo Romarinho pede desculpa à torcida e diretoria do Mixto; veja vídeo

1
Pedro Lima/Olhar Esportivo

O meia-atacante Eduardo Romarinho, atleta de 22 anos que vestiu a camisa 10 do Mixto nos jogos do Campeonato Mato-grossense 2020, se envolveu em uma polêmica na última terça-feira (25)


Um vídeo do jogador foi divulgado em grupos de aplicativo e nas redes sociais, onde o mesmo, de forma alterada, denegriu a imagem do Mixto, com as seguintes palavras.

“Eu sou apenas um anjo, não sou Jesus para salvar o Mixto. Qual foi? Estou de férias, carnaval. Dom Bosco? Dom Bosco já classificou. Mixto? Ah, tá difícil parceiro, nem Jesus do Flamengo salva, tchau, obrigado”, declarou.

Com muitas críticas vindas da torcida mixtense, entre outros amantes do futebol profissional, o jovem jogador se mostrou arrependido e se pronunciou com pedido de desculpas, através de outro vídeo gravado na tarde desta quarta-feira (26).

“Estou gravando esse vídeo pedindo desculpas a todos os torcedores do Mixto, aos diretores, toda comissão, principalmente meus companheiros que defendem a camisa do Mixto. Estão ali lutando no dia a dia. Na noite em que ocorreu o vídeo, acabei bebendo demais, me deixei levar, fui na pilha de alguns amigos que começaram a gravar. Fui ver o vídeo só no outro dia, que eu não me lembrava. Quando começaram a postar que eu fui ver, pedi para alguns amigos não postarem, porque eu sabia da gravidade que isso ia causar. Estou assumindo meu erro e pedindo desculpas de coração. Foi um erro em que causou tudo isso, sei que algumas pessoas não vão entender o meu lado, vão me criticar, falar bastante coisa, mas eu sou ser humano, e ser humano erra. Quem nunca errou nessa vida. Quero que vocês compreendam, que não foi minha intenção fazer o vídeo, só me deixei levar”, explicou Eduardo Romarinho.

O atacante já havia se manifestado na tarde desta terça-feira (25), que iria pedir dispensa do Alvinegro, com intuito de ir para o União Cacoalense, de Rondônia.

Pelo Mixto, ele participou dos seis jogos até o momento, com um gol marcado.

Em sua curta carreira, Romarinho tem passagens pelas categorias de base do Cuiabá, onde foi campeão da Copa FMF, entre outros clubes mato-grossense. No ano passado ele jogou a Segunda Divisão do Mato-grossense pelo Cacerense.

VEJA OS VÍDEOS


Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Sacanagem dos amigos com Romarinho, mas quem anda com gente bagaceira só se ferra mesmo. Quem acha que tem algum talento não pode andar com gente sem talento algum. Péssimo para Romarinho, pior ainda para o Mixto. Gol contra do jogador. Que clube vai querer um jogador que grava algo com este tom? Infelizmente, na região de Cuiabá tem muito bom jogador que fica só na promessa (não têm formação de base, não sabem se comportar).

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!