sábado, 1 de fevereiro de 2020

Técnico Nildo após treino deste sábado: "trabalhamos em cima do conteúdo que o nosso analista de desempenho nos passou"

0
Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

Mixto finaliza preparação para confronto decisivo diante do Nova Mutum


Nildo Dantas treinador

O Tigre fez na manhã deste sábado (01) seu último treino como preparação para enfrentar neste domingo, às 17h o Nova Mutum, pela quarta rodada do Campeonato Mato-Grossense.

O técnico interino, Nildo Dantas, está confiante, mas sabe da dificuldade de jogar contra um time que venceu as últimas duas partidas.

“A expectativa é a melhor, estamos confiantes, trabalhamos com o elenco em cima do conteúdo que o nosso analista de desempenho nos passou. Sei que vai ser um jogo difícil, porém acreditamos na conquista de um grande resultado positivo", disse o comandante.

Já o capitão da equipe alvinegra, Anderson Pedra, acredita que o tigre precisa se impor e mostrar um bom futebol para buscar a segunda vitória na competição.

"Sabemos da importância deste jogo, o Nova Mutum está se mostrando bem no campeonato, é um time muito bom, então é chegar lá, mostrar para o que viemos também. O Mixto precisa se impor e ir em busca de um empate ou uma vitória", finalizou Pedra

O Mixto enfrenta o Nova Mutum, neste domingo, às 15h, no estádio municipal Valdir Doílho Wons. A partida vale pela quarta rodada nesta primeira fase do Estadual e terá transmissão ao-vivo pela página oficial do clube no Facebook.

Treino no Pelezinho
Último treino antes de enfrentar o Mutum foi na manhã deste sábado

Fotos: Gil Gomes/Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!