quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Visando o clássico decisivo contra o Dom Bosco, técnico trabalha posicionamento e saída de bola

0
Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

Carlinhos ressalta que elenco do Mixto sabe da importância do clássico de domingo


Focado no clássico vovô, o técnico Carlinhos Alves, com a pausa do Mato-grossense 2020 teve duas semanas cheias para trabalhar o elenco alvinegro, visando o confronto de domingo.

O comandante do Tigre está trabalhando o posicionamento e saída de bola a partir do campo defensivo, orientando os jogadores na construção de jogadas e também nas movimentações da equipe, além das ações específicas com grupos separados de atletas.

“Dentro do possível estamos fazendo o nosso melhor, para que no clássico possamos fazer um ótimo jogo, para ficarmos em situação favorável no restante da competição, o elenco sabe da responsabilidade e importância desse jogo, então estamos trabalhando para buscar o resultado positivo”, afirmou o técnico.

O Mixto volta a treinar na tarde desta quarta-feira (26), no mini-estádio Pelezinho, a partir das 15h30, na quinta e sexta a equipe terá também trabalhos táticos no mesmo período da tarde, e no sábado (29),  pela manhã, ocorrerá o último treinamento antes da partida.

Mixto e Dom Bosco se enfrentarão no próximo domingo (01), às 15h, na Arena Pantanal. A partida é válida pela 7ª rodada do estadual.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!