Com gol de Matheus, Mixto vence o Poconé na Arena, entra na zona de classificação e empurra o Luverdense para a zona de rebaixamento

0
Fábio Ramirez/MixtoNet


Jogando na Arena Pantanal pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense, o Tigre não vacilou e garantiu os três pontos que eram necessários para continuar a luta pela classificação. A partida aconteceu na noite de sábado (7) e o Mixto venceu o Poconé pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Mais Querido chegou a 7 pontos na tabela de classificação, saiu da zona de rebaixamento e entrou na zona de classificação, ao mesmo tempo que empurrou o Luverdense para a zona de caída.

Mas, tudo será decidido na próxima rodada, no confronto direto de vida ou morte entre Luverdense e Mixto, no domingo dia 15 às 15h no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Branco e Preto joga pelo empate!

A partida


O Mixto entrou em campo pressionado, somente a vitória servia. A torcida, embora em pouco número, apoiava vibrantemente o time e os atletas atuavam com vontade. O destaque era o meia campista Vitinho, que, alias, deu a assistência para o gol mixtense, marcado ainda no primeiro tempo, aos 42', pelo atacante Matheus.

O Alvinegro teve inúmeras chances de ampliar o placar, mas chegou de sofrer perigo em alguns contra-ataques poconeanos.

Ficha técnica


Jogo: Mixto Esporte Clube 1 x 0 Poconé Esporte Clube
Competição: Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi – Edição 2020
Fase: 8ª rodada da 1ª fase
Data: Sábado, 7 de março
Local e horário: 17h na Arena Pantanal
Árbitro: Silvio André de Lima
Assistentes: Gislan Garcia e Renan Angelim. 4º árbitro: Fabiano Pacheco
Gol: Matheus 40' 1T (Mixto)
Público: 292 pessoas
Renda: R$ 2.430,00
Escalação Mixto: Gabriel, João Lennon, Sergio Rafael, Rafael Rufino, Pedra, Vinicius Matheus, Wictor, Natan, Matheus, Vitinho, Michel. Técnico: Carlinhos Alves
Escalação Poconé:


Fotos: Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário