sábado, 14 de março de 2020

Com máscaras contra o coronavírus, caravana da Boca Suja para Lucas do Rio Verde sai domingo cedo de Cuiabá. Luverdense e Mixto decidem classificação ou rebaixamento

1
MixtoNet
Embarque da Boca Suja para Lucas do Rio Verde

A torcida do Mixto prepara uma grande caravana para Lucas do Rio Verde, 354 km a Norte de Cuiabá. Neste domingo, dia 15, Luverdense e Mixto duelam às 15h no estádio Passo das Emas, decidindo quem classifica e quem é rebaixado. O Tigre joga pelo empate.

A caravana mixtense contará com um ônibus fretado pela torcida Boca Suja, com apoio do Deputado e Secretário de Esportes Allan Kardec, e dezenas de carros particulares.

Nem mesmo o risco de contaminação do Coronavírus atrapalha a empolgação dos mixtenses, que acreditam na classificação.

"Sabemos que vários eventos esportivos e partidas de futebol estão sendo canceladas ou serão com portões fechados, por causa do coronavírus. Mas já enfrentamos coisas piores, vamos colocar as máscaras e soltar a garganta, vai ser no peito e na raça e vamos fazer nossa parte na arquibancada", disse uma liderança da Torcida Boca Suja.

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou um comunicado de suspeita do coronavírus em Lucas do Rio Verde.

A caravana sai de Cuiabá às 8h de domingo, com concentração na Igreja do Rosário, no centro da capital.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. PODE COMPRAR PASSAGEM LÁ NA CONCENTRAÇÃO MESMO NA IGREJA DO ROSÁRIO?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!