terça-feira, 10 de março de 2020

Presidente do Mixto pede arbitragem isenta: "Contra o Mixto foram erros recorrentes. Não podemos aceitar árbitros da região Norte"

0
Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

Presidente do Conselho Gestor Walter Fernandes

Em meio a crise na arbitragem nos jogos do Campeonato Mato-grossense, o presidente do Mixto Walter Fernandes alertou para a escalação do trio, que vai comandar o jogo decisivo contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde. Esta partida é a mais importante da última rodada da primeira fase, uma vez que definirá o rebaixado e o último classificado para as quartas de final.

“Temos tido muitos problemas com a arbitragem no Campeonato Mato-grossense. Contra o Mixto foram erros recorrentes diante do Dom Bosco, Araguaia, Cuiabá e contra o Poconé o árbitro expulsou o Anderson Pedra no fim do jogo em uma falta normal de jogo. Esperamos que a comissão de arbitragem da FMF tenha consciência na escalação do trio. Não podemos aceitar árbitros, assistentes e delegados da região Norte para este confronto”, dispara o presidente.

Mixto e Luverdense se enfrentam no próximo domingo, às 15h, no estádio Passo das Emas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense.

Por ter dois pontos a mais – sete contra cinco – o Alvinegro da Vargas joga pelo empate para se classificar e consequentemente se manter na elite do futebol estadual.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!