terça-feira, 10 de março de 2020

Toninho Pesso: "agora é focar nessa decisão com o Mixto, sem dúvida é o jogo do ano para o Luverdense"

0
Jornal A Gazeta

Mergulhado numa crise sem precedentes na curta e vitoriosa história do clube, o Luverdense aposta todas as suas fichas no jogo decisivo do próximo domingo, diante do Mixto, no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde.

Após a goleada de 4 x 0, imposta pelo Operário, na manhã de domingo, no Dito Souza, o técnico Toninho Pesso avaliou o resultado e fez uma previsão para o próximo duelo.

“Não podemos jogar a culpa no horário do jogo, se foi ruim para nós, foi para eles também, agora é focar essa decisão com o Mixto, sem dúvida é o jogo do ano para o Luverdense e vamos precisar de toda a força da nossa torcida para vencermos e nos mantermos na Primeira Divisão. Não dependemos de ninguém, só de nós para nos classificarmos para a 2ª Fase”, disse Pesso à Rádio Regional FM.

A imprensa de Lucas do Rio Verde que acompanha a partida também comentou o resultado e a situação do clube.

“Nesses 16 anos, nunca, jamais imaginaríamos que o Luverdense chegaria a esse tempo, é lamentável”, argumentou o narrador Altair Anderli, da Regional Fm, ao final da transmissão da partida.

Ex-clube


Pesso ainda comentou sobre a fase atravessada pelo clube e descartou qualquer ‘sentimento’ em relação ao seu ex-clube.

“Isso é passado. entre idas e vindas passei umas três temporadas no Mixto, mas agora sou Luverdense e temos essa missão de honrar essa camisa com uma vitória em casas que nos mantenha na Primeira Divisão. É um momento muito difícil, mas é nessa hora que se conhece os verdadeiros vencedores. Vamos a luta, com tudo o que temos nessa decisão”, concluiu o treinador.

No último sábado, o Mixto venceu o Poconé na Arena e deixou a zona de rebaixamento (João Vieira/Jornal A Gazeta)
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!