quarta-feira, 6 de maio de 2020

Torcida Boca Suja completa 28 anos

0
MixtoNet

No último dia 05 de maio a torcida organizada Boca Suja completou 28 anos. Fundado em 1992 a TBS, como também é conhecida, é a principal torcida do Mixto e é conhecida pela dedicação e fanatismo de seus integrantes.

O presidente da Boca Suja, Dezinho, comentou a data lamentado não poder comemorar por conta da pandemia do novo coronavírus.

"São 28 anos de guerra, nem acredito. Começou com uma simples chamada de atenção de uma mãe ribeirinha, com os filhos que estavam xingando um ao outro na beira de um campinho de futebol de Barão de Melgaço: "deixa de ser boca suja". Essa é a raiz do nome da Boca Suja. E hoje, mais do que uma torcida, em volta desse nome uma verdadeira família. Parabéns a todos! Apesar da pandemia, dias melhores virão. Se não tivesse esse coronavírus, com certeza a gente estaria junto, todos, comemorando. Contando casos e causos dessa torcida que tem uma história fantástica. Parabéns Boca Suja", falou o Dezinho. 

Veja a história da Boca Suja no link: http://www.torcidabocasuja.com/p/historia.html
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!