quarta-feira, 20 de maio de 2020

Emissário de grupo que quer investir no Mixto iniciou hoje conversas com o clube para parceria milionária

0
Diego Reis/A Bola da Vez


Em reunião realizada no fim da tarde desta quarta-feira (20), data em que comemora 86 anos de fundação, o Mixto Esporte Clube recebeu a visita de um emissário que veio do Rio de Janeiro para se aproximar do clube alvinegro, trocar informações e demonstrar a real intenção de um grupo de empresários em investir no Tigre da Vargas.

No encontro, o representante do grupo empresarial tomou conhecimento da realidade financeira do Mixto EC e questionou se a diretoria alvinegra teria interesse em receber uma proposta oficial de parceria. Diante do sinal positivo, prometeu trazer a Cuiabá uma proposta no prazo máximo de dez dias.

De acordo com uma fonte do site A BOLA DA VEZ MT, o emissário é de Cuiabá, mas há algum tempo tem residência fixa na capital carioca. Com autorização para falar em nome dos empresários interessados na parceria, o representante confirmou o boato de que o grupo tem R$5.000.000,00 (Cinco Milhões de Reais) para investir no futebol.
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!