quinta-feira, 21 de maio de 2020

Por meio de nota oficial, Mixto confirma negociação com grupo de investidores do sudeste para quitação de dívidas e investimento no futebol

1
MixtoNet

Por meio de nota oficial o Mixto confirmou negociações com "investidores do eixo Rio de Janeiro-São Paulo" para "quitação das dívidas e investimentos em todas as categorias" do clube. Segundo o pronunciamento, a negociação respeita o estatuto do clube e não se trata de venda da agremiação, mas uma parceira de negócios. Confira a nota da assessoria de imprensa do Alvinegro: 

* * *

Mixto recebe contato de representante de grupo investidor com interesse na gestão do clube


O Conselho Gestor e o Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube se reuniram com investidores do eixo Rio de Janeiro-São Paulo e iniciaram uma negociação. O interesse desse grupo é gerir o clube respeitando o estatuto vigente. Ainda é um primeiro contato e não foi debatido valores. A promessa é de negociação para quitação das dívidas e investimentos em todas as categorias.

O grupo vai enviar uma proposta oficial e ela será avaliada pelos conselhos do Mixto e analisada pelo departamento jurídico. Se concretizada a negociação, uma das exigências é deixar o CNPJ do Alvinegro limpo, para não serem feitas mais nenhuma dívida. 

Ficou acordado ainda que o grupo fará investimentos nas categorias de base, e o Mixto terá um percentual por cada revelação. Todo o contrato será feito para proteger o Alvinegro.

O Conselho Gestor e o Conselho Deliberativo do maior campeão de Mato Grosso ressaltam que não estão vendendo e nem abandonando o Mixto, mas pretendem, se der certa esta negociação, dar um novo futuro para o clube. E tudo será feito com lisura, transparência e acompanhando de perto pelos dois conselhos.

Assessoria de Imprensa do Mixto Esporte Clube
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!