quinta-feira, 11 de junho de 2020

Torcedores do Mixto realizam série de ações sociais com doação de sacolão de alimento e almoço em marmitas

2
MixtoNet

Ação social com população em situação de rua

Com o futebol parado por conta da pandemia da Covid-19, torcedores do Mixto ligados à organizada Boca Suja realizam uma série de ações sociais.

A primeira atividade de solidariedade ocorreu dia 6 de junho, com a distribuição de sacolão de alimentos às pessoas carentes no bairro Novo Terceiro, reduto mixtense na capital.

No dia seguinte, domingo (07), os alvinegros entregaram 100 marmitas para moradores de rua no centro da capital e na região do Porto.

O próximo ato de assistência já tem data, será sábado dia 13 de junho, novamente com a distrição de sacolão de alimentos. Desta vez, a movimentação de solidariedade ocorrerá nos bairros Osmar Cabral, Pedra 90, Cidade Alta e São Benedito.

A ideia partiu da coordenação dos núcleos da zona oeste, zona sul e zona norte da Torcida Boca Suja. A iniciativa tem agregado apoiadores, como os mixtenses Drs. Licínio Júnior e Luiz Alberto, entre outros.


Torcedores preparam marmitas para ação social
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Parabens pessoal, mas usem máscara

    ResponderExcluir
  2. Marcos Teodoro17 junho, 2020 12:35

    Rídicula a reportagem do Israel Prates no Globo Esporte dando ênfase pra torcidinha do time do gaúcho dizendo que tá todo mundo junto na luta contra o coronavirus. O que foi que a torcidinha da borracharia fez mesmo? Nada, né?Tá todo mundo junto quem, Israel? Matéria com pseudo torcedor do Cuiabá segurando faixa feita pela dona do time, com patrocínios, uma vergonha isto. Lamentável é usarem a torcida do Mixto para querer legitimar esse clube sem vergonha. Israel Prates, segurar uma caneca do Mixto e falando do Cuiabá não pode, não, mais respeito com a torcida do Tigre.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!