segunda-feira, 27 de julho de 2020

Diretoria vistoria obras do CT Ranulpho Paes de Barros. Confira novas imagens da construção

0
Fábio Ramirez/MixtoNet

Dirigentes vistoriam o CT. Da esquerda para a direita: Presidente do clube Vinícius, Conselheiro Ivo Dorileo, Vice Fause, Presidente do Conselho Sg Joelson e Vice Márcio Alencar

Dirigentes do Mixto fizeram vistoria nas obras do Centro de Treinamentos Ranulpho Paes de Barros. A vista aconteceu no sábado (25) com a presença do presidente Vinicius Falcão e os vices Márcio Alencar e Fause Chauchar. O presidente do Conselho Deliberativo, Sargento Joelson, também acompanhou, com outros conselheiros. 

De propriedade da família Paes de Barros, o moderno CT será cedido para utilização do Alvinegro. A diretoria deve assinar um contrato com os termos de uso. 

Com a pandemia do novo coronavírus, as obras entraram em ritmo mais lento, mas não pararam. Dois campos já estão prontos, com gramado, sistema de irrigação e traves. O prédio entrou na etapa de acabamento com a parte médica, capela e administração praticamente concluídos. 

A previsão é de que a construção seja concluída em 2021, mas ainda este ano estará em condição de uso e poderá abrigar treinos do Alvinegro.

O Centro de Treinamento


O espaço contará 3 campos de futebol com medidas oficiais, quadra de areia, quadra poliesportiva com arquibancada, quiosques e estacionamento. 

Já a estrutura do prédio será dividido em quatro setores:

Setor 01: refeitório; cozinha industrial com despensa, triagem e lavagem; quatro banheiros; vestiário para funcionários; e lavanderia industrial.

Setor 02: dormitórios — sendo 14 quartos, todos com banheiros.

Setor 03: capela; odontologia, enfermaria com sala de esterilização; ortopedia; psicologia; fisioterapia; fisiologia; vestiário com banheiros; hidroterapia com cinco banheiras; piscina para relaxamento muscular e hidroginástica, recepção e dois banheiros.

Setor 04: recepção; auditório para 40 pessoas; duas salas para comissão técnica; sala da coordenação do CT; sala da presidência, sala de reuniões; setor jurídico, contabilidade; marketing; secretaria e dois banheiros. No hall terá espaço para exposição de troféus.

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!