segunda-feira, 27 de julho de 2020

Eduardo Henrique começa a montar sua equipe e chama Odair Ribeiro para atuar na base. Dupla trabalhava no Cuiabá

0
Candido News

Odair Ribeiro (Imagem: captura de tela Programa Bola&Amigos)

Segundo informações, Odair Ribeiro é o mais novo contratado pelo Mixto Esporte Clube. Ele exercerá a função de Auxiliar Técnico do comandante Eduardo Henrique nessa nova etapa do clube. Os dois já trabalharam juntos nas categorias de base do Cuiabá EC.

O clube deve anunciar mais dois nomes para trabalhar na base. A diretoria vem mostrando coerência e organização e que está no caminho certo para elevar o nível e suprir as expectativas do torcedor mixtense.

Conforme informações de grupos da torcida alvinegra, o técnico e seu auxiliar tem o apoio da maioria dos torcedores para desenvolvimento do trabalho.

O Mixto foi rebaixado neste ano, ficando em nono colocado da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Apesar das incertezas, a equipe tem a Copa FMF e as competições de base em 2020. No próximo ano o Alvinegro irá disputar a Segundona, caso não haja nenhuma reviravolta.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!