segunda-feira, 13 de julho de 2020

"Bem provável que eu acerte". Técnico Eduardo Henrique negocia com com diretoria que deve ser eleita

0
Willian Reis/A Bola da Vez MT

Treinador Eduardo Henrique
Treinador já teve passagens pelo Mixto com técnico e Diretor de Futebol (Foto: Otmar de Oliveira/A Gazeta)

Em processo eleitoral que será definido nesta semana, o Mixto Esporte Clube já trabalha nos bastidores antes mesmo de confirmar a nova diretoria. O técnico Eduardo Henrique deve ser o próximo técnico do alvinegro, e aguarda apenas o fim da eleição para definir os últimos detalhes do seu acordo.

No próximo sábado (18), o Mixto irá confirmar Vinícius Falcão como o novo presidente do clube. A chapa única que ainda tem o Dr Fauser e Dr Márcio Alencar, conta com a simpatia da maioria dos conselheiros aptos a votar, e é apenas questão de formalidade para oficializar os novos gestores.

Com um planejamento de reestruturação administrativa e financeira, Falcão também quer dar uma cara nova ao departamento de futebol, e enxerga Eduardo Henrique como a melhor opção no momento. O técnico teria liberdade para traçar uma nova linha de trabalho para o departamento.

Com a experiência de ter trabalhado no Cuiabá nos últimos 5 anos, o professor formado em Educação Física confirmou ao site A BOLA DA VEZ MT que tem conversas em andamento com o “Tigre da Vargas”. “Estamos conversando sim, e é bem provável que eu acerte”.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!