sábado, 11 de julho de 2020

Eleição no Mixto: chapa única com Vinícius Falcão presidente e Fause Chauchar e Márcio Alencar de vices se inscreve

0

Fábio Ramirez/MixtoNet

Eleição no Mixto

A eleição para o Conselho Gestor do Mixto terá apenas uma chapa candidata e deve ser aclamada pelos conselheiros. Sob o slogan ‘Orgulho e Tradição Mixtenses’, a única chapa inscrita no pleito é composta pelo advogado Dr. Vinícius (presidente) e os médicos Dr. Fause Chauchar (vice-presidente financeiro) e Dr. Márcio Alencar (vice-presidente administrativo).

O prazo para registros de candidaturas se encerrou na manhã deste sábado (11), no auditório do Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, local onde o trio se credenciou na disputa — tendo inclusive que apresentar declaração de que não possuem condenação por crime doloso ou contravenção e certidões negativas da Justiça.

A Assembleia Geral que elegerá a nova diretoria acontecerá no sábado dia 18 de julho, às 9h no mesmo local. Votam os Conselheiros em dia com suas obrigações.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral, Paulo César “Gatão”, os candidatos devem ser referendados pelo Conselho Deliberativo.

“O estatuto diz que agora a chapa precisa ser aprovada pela Assembleia, que vai ser sábado que vem, em cédula com voto de ‘sim’ ou ‘não’. O regimento diz que a chapa precisa de maioria simples dos votos”.

O Conselho Gestor que será eleito terá mandato até agosto de 2022.

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!