Márcio Pardal e Vinícius Falcão aparecem como pretensos candidatos a presidente do Mixto

Luiz Esmael/Jornal A Gazeta

Por ser um dos clubes mais tradicionais de Mato Grosso, o Mixto tem aproximadamente 150 conselheiros. Contudo, deste grande grupo de ‘abnegados’, o presidente do Conselho Deliberativo, o vereador sargento Joelson, disse que apenas um pequeno grupo de 40 pessoas estariam aptos a participar da eleição da escolha da nova diretoria. Ele crê que este número de conselheiros regulares possa aumentar no dia da eleição. Para isso, é preciso pagar a mensalidade em atraso no valor de R$ 200,00/mês. “Se quiser votar e participar, pode até pagar um dia antes da eleição”, complementa.

Sargento Joelson destaca que nos bastidores do Alvinegro da Vargas há nomes de possíveis candidatos. O mais especulado é do advogado Vinícius Falcão, responsável pela defesa dos interesses do clube na Justiça Desportiva. O nome de Falcão é bem-visto por outros conselheiros, já que é muito atuante em casos jurídicos.

Outro pretenso candidato é o empresário Márcio Pardal, que já presidiu o clube em outras oportunidades. De acordo com Joelson, Pardal chegou a pedir cópia do Estatuto. 

“São dois nomes bem conceituados internamente. Vamos esperar até o prazo final do registro”, finalizou Joelson.

Márcio Carreto Pardal
Ex-presidente Márcio Pardal

Vinícius Falcão de Arruda
Advogado do Mixto Vinícius Falcão

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Legal que os possíveis candidatos estejam se destinando a apoiar um ao outro, e estou entre aqueles que defendem uma aliança em torno do Mixto. Pardal e Vinicíus, e quem mais estiver na parada, estando juntos eles, e que de preferência estejam, estaremos juntos também. Vamos botar esse clube pra frente e pra cima. Contem com a maior torcida de Mato Grosso.

    ResponderExcluir
  2. kkkk essa Gazeta já era como jornal, só mixtense e operariano que leem essa coisa atrasada e ainda republicam aqui

    ResponderExcluir