Vinícius: "Não será fácil, o clube passa por dificuldades, sem muito orçamento e com dívidas. Precisamos nos reinventar"

Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

Vinicius Falcão

A nova diretoria do Mixto Esporte Clube está eleita. Com uma votação unânime, Vinícius Falcão é o novo presidente. Márcio Alencar e Fause Chauchar compõem o novo conselho gestor como vice-presidente administrativo e vice-presidente financeiro, respectivamente. O pleito foi realizado neste sábado, na Acrimat, em Cuiabá.

Vinícius é advogado e trabalhava no departamento jurídico do Mixto. Conhece as dificuldades pelas quais o Tigre passa, e mesmo assim assumiu o desafio de ser o comandante nos próximos três anos.

 “O maior desafio nosso é recuperar o orgulho de ser mixtense. Começamos a escrever uma nova história no time mais vitorioso do estado. Não será fácil, uma vez que o clube passa por dificuldades, sem muito orçamento e com dívidas. Por isso precisamos nos reinventar, fazer com que os torcedores nos apoiem, que a torcida venha participar. Junto com o Márcio Alencar e Fause Chauchar acredito que possamos fazer um projeto com bastante resultado para o clube”, afirmou o novo presidente.

A eleição teve chapa única e os 36 conselheiros aptos a votar, que compareceram a eleição, foram favoráveis. O novo conselho gestor já possui algumas estratégias para reestruturar o time 24 vezes campeão estadual.

Propostas de trabalho


  • Organizar o clube no administrativo; 
  • Desenhar um modelo de negócios para atrair investidores; 
  • Negociar um contrato para uso do CT Ranulfo Paes de Barros; 
  • Ir em busca do Ato Trabalhista para poder tirar certidões negativas; 
  • Rever todos os contratos com terceiros; 
  • Estruturar parcerias para o futebol profissional e as categorias de Base.

Postar um comentário

0 Comentários