sábado, 18 de julho de 2020

Vinícius Falcão é eleito por unanimidade presidente do Mixto. Diretoria é composta ainda por Fause Chauchar e Márcio Alencar

1
Fábio Ramirez/MixtoNet

Diretoria do Mixto
Conselho Gestor eleito: Fause, Vinícius e Márcio

Vinícius Falcão é o novo presidente do Mixto. O advogado foi eleito em Assembleia Geral na manhã deste sábado (18), com os vices os médicos Fause Chauchar (financeiro) e Márcio Alencar (administrativo). Dos 41 conselheiros aptos a votarem, 36 compareceram ao pleito e todos manifestaram favoráveis à chapa única 'Orgulho e Tradição Mixtenses'. 

Sob medidas de proteção sanitária, por conta da pandemia da Covid-19, o sufrágio ocorreu tranquilamente. Representantes da torcida e veículos de imprensa acompanharam o processo. 

Um a um, os consiliários se dirigiram à cabine de votação. Alencar e Chauchar chegaram juntos e Falcão foi o último a votar. 

Perto do meio-dia, o comandante da Comissão eleitoral, Paulo César “Gatão”, anunciou o resultado.

“Chapa eleita por unanimidade, os 36 votantes anotaram a opção sim. Quero desejar sucesso aos novos gestores do Alvinegro. Agradecer os integrantes da Comissão Eleitoral e a imprensa que acompanhou o processo. Encerramos uma importante fase da democracia do Mixto”.

O presidente do Conselho, Sargento Joelson, destacou a união e também desejou sucesso a Vinícius Falcão e sua diretoria.

"Precisamos nos unir. Temos que sair dessa eleição com essa união da urna. Vinícius, você tem todas as qualidades necessárias para o Mixto, tem tranquilidade. Se a sua administração conseguir unir os grupos que têm no Mixto, seremos grande novamente. É importante também agradecer a última gestão, o Walter foi um batalhador e ajudou muito. O Mixto deu errado foi lá atrás, não nas administrações recentes".

O presidente eleito agradeceu os que mantiveram o clube vivo e destacou sua diretoria.

"Obrigado a todos que não deixaram o Mixto fechar as portas. Estou muito feliz. Desde o começo disse que meu CPF estava a disposição para um projeto de reestruturação Mixto. Tenho uma diretoria de qualidade com o Fause e o Márcio. Saber onde queremos ir e como ir é fundamental para o sucesso".

Falcão apontou as perspectivas de trabalho e pediu apoio da torcida. 

"Agregar os mixtenses e ter transparência é fundamental. Quero pedir a todos que nos ajudem. Falar coisas boas do clube e esquecer picuinhas. O Mixto vai voltar a ser grande. Não estamos começando do zero, vejo condições que nos dá esperança, como o CT da família Paes de Barros e a torcida, que dá demonstrações com o sócio torcedor e a Timemania. Vamos, juntos, pelo Mixto!".

Presidente do Mixto Vinícius Falcão
Presidente eleito, Vinícius deposita voto e esperanças na urna
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. PARABÉNS aa direção, vamos reerguer nosso Mixto, vamos fazer campanha acirrada Sócio Torcedor, por Amor ao Mixto.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!