sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Diretor do Mixto envia repúdio a diretores de clubes que votaram pelo fim da Copa FMF

0

Em postagem direcionada a gestores de clubes, Fause diz que decisão foi egoísta e deixa o Mixto sem calendário


Após a decisão de cancelar a realização da Copa FMF 2020 — aclamada por maioria dos clubes na assembleia da Federação do último dia 20 — o diretor-executivo do Mixto Fause Chauchar desabafou com uma nota de repúdio publicado inicialmente em um grupo de rede social dos gestores de clubes. Confira:

Bom dia a todos,

Como diretor do Mixto EC, quero manifestar aqui uma nota de repúdio aos presidentes de clube (8 clubes) que votaram pelo cancelamento da Copa FMF deste ano, num ato de egoísmo e total falta de sensibilidade. A Copinha foi criada para que os clubes tivessem calendário. Vocês, com esse cancelamento, vão deixar Mixto e Araguaia sem disputar uma única partida de futebol, de março deste ano até agosto do ano que vem! Mais de um ano sem competição! Como pode um clube sobreviver sem competição? Quem vai querer patrocinar um clube que não disputa nada? Como vamos fazer para pagar comissão técnica, funcionários, etc.? Nós contratamos pensando que se cumpriria o calendário! Vocês só pensaram em seus clubes e, em nenhum um minuto se quer, pensaram no Mixto e no Araguaia! Qual o interesse? Nós não nos importamos de jogar a Segunda Divisão, mas que cumpra o calendário! Vocês estão tirando a chance de Mixto e Araguaia disputarem a Copinha, e talvez, quem sabe, conseguíssemos uma vaga na Copa do Brasil e consequente teríamos calendário no primeiro semestre de 2021! Esse tipo de atitude só empobrece o futebol mato-grossense! Como vocês vão terminar o Mato-grossense em novembro e dezembro, se o estadual do ano que vem só começa em março? Em um momento de pandemia, que se espera SOLIDARIEDADE, o que vemos é EGOÍSMO. Espero que vocês e a FMF revejam com calma e sabedoria a decisão e que se cumpra o calendário, para beneficiar a todos e não só os oito clubes classificados.

Dr. Fause Chauchar

Vice-presidente Administrativo do Mixto


Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!