segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Mixto e Sicoob conversam para possível parceria. Acordo está sendo avaliado

2


Mesmo sem calendário confirmado, a diretoria do Mixto segue buscando bases para um ressurgimento sólido. O Mixto conversa com o Sicoob para possível patrocínio do projeto Alvinegro. Tratativas iniciais aconteceram semana passada entre a diretoria do Tigre e executivos do sistema financeiro cooperativo.


A cooperativa de crédito Sicoob está entre os 45 maiores grupos empresariais do Brasil e se destaca pela busca de soluções inovadoras e sustentáveis.


O Conselho Gestor não confirma oficialmente as intensões. No entanto, na reunião ocorrida semana passada os representantes do Mixto presentearam os gestores do Sicoob com uma camisa personalizada do Alvinegro.


“A visita no Sicoob foi muito boa. O Sicoob gostou muito da nova abordagem apresentada pelo Mixto. É uma empresa muito séria que busca interação, se o clube conseguir mostrar que pode agregar valor ao Sicoob, com certeza eles fechariam parceria conosco. Mas isso depende do Mixto mostrar sua força, que tem uma torcida ativa”, disse uma fonte ao MixtoNet, que acompanha o processo de perto.

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Ricardo Freitas24 agosto, 2020 11:00

    Estamos na torcida para dar certo

    ResponderExcluir
  2. Isso é a abordagem, chega de troca de patrocínio por cesta básica o Mixto é grande.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!