quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Setores 3 e 4 do CT Ranulpho entram em fase final de acabamento. Veja imagens da obra

1


As obras do Centro de Formação de Atletas Ranulpho Paes de Barros seguem avançando, mesmo com a pandemia. Nos últimos dias ouve avanço nos trabalhos, com a entrada na fase final de acabamento no Setor 3 e Setor 4 do prédio do CT, que receberá o departamento médico e administrativo, respectivamente. Foram concluídos a instalação do piso, forro, hidráulica, elétrica e vidros.


Já o Setor 2 e 1, dormitórios e refeitório, respectivamente, possuem obras mais atrasadas. Os alojamentos já receberam pisos, mas o setor de alimentação e lavanderia ainda não. O campo 1 e o campo 2 vêm recebendo cuidados com o gramado, para combater pragas típicas do cerrado. Após o prédio central ser concluído, o cronograma prevê a construção do campo 3,  quadras society e de areia, quiosques, estacionamentos e o ginásio de esportes.


A estrutura do CT


Serão 1.200 m² de área construída e um espaço de 6 hectares. O CT será completo e terá estrutura de padrão Série A, com três campos oficiais (105m x 68m), dois campos society, quadra de areia, ginásio poliesportivo, estacionamento, quiosques com churrasqueiras, poço artesiano e caixa d'água de 30 mil litros.


O prédio será dividido em quatro espaços:


Setor 01: Refeitório; cozinha industrial com despensa, triagem e lavagem; quatro banheiros; vestiário para funcionários; e lavanderia industrial.


Setor 02: Dormitórios, sendo 14 quartos com banheiros.


Setor 03: Capela; odontologia, enfermaria com sala de esterilização; ortopedia; psicologia; fisioterapia; fisiologia; vestiário com banheiros; hidroterapia com cinco banheiras; piscina para relaxamento muscular e hidroginástica, recepção e dois banheiros.


Setor 04: Recepção; auditório para 40 pessoas; duas salas para comissão técnica; sala da coordenação do CT; sala da presidência, sala de reuniões; setor jurídico, contabilidade; marketing; secretaria e dois banheiros. No hall terá espaço para exposição de troféus.


De propriedade da família Paes de Barros, o CT deve ser concluído em 2021 e deve ser cedido para utilização do Mixto. 














Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Gostaria de perguntar.. se o oitavo colocado que era o Luverdense desistiu do Estadual no meio do caminho, então não tem mais oitavo colocado, correto? A segunda fase só tem sete clubes. Se não tem oitavo colocado porque o Luverdense desistiu oficialmente do torneio, o nono colocado não passa a ser o oitavo colocado? Gostaria que a FMF e o Mixto me explicassem isto.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!