segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Rumo à Taça Brasil e Taça MT, Tigresas retomam treino no futsal feminino. Atletas do interior reforçam equipe

2

MixtoNet


Atletas de Futsal Feminino
Andreina Pereira e Laysa Crisula


O Mixto Futsal Feminino deu pontapé inicial para a disputa da Taça Mato Grosso e Taça Brasil Sub-17. Com elenco formado por 15 atletas, a equipe alvinegra é comandada pelos professores Celso Nunes e Renner Benevides. As atividades foram retomadas com treinos físico e tático no Ginásio Poliesportivo Família Oeste, localizado no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. 


As Tigresas possuem idade entre 15 e 17 anos, entre elas destacam-se as atletas Andreina Pereira (vinda de Barra do Garças) e Laysa Crisula (da cidade de Querência). Outra jogadora esperada para reforçar o time é Nayane Ignácio (da cidade de Matupá), a 'Piu', como é conhecida — que fez parte do elenco 2019.


Atleta do Futsal Feminino do Mixto
Piu (Nayane Ignácio)
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Quem vai querer patrocinar o clube, se a própria torcida divulga marca de empresa que nada faz pelo clube? No quadro atrás da garotinha tem patrocinadores da FMFS, e não do Mixto. O Mixto tem que parar de fazer propaganda para patrocinador da federação. Isto acontece no futebol e no futsal. Alô, diretores da torcida e deste site, mais esperteza, por favor. É bom fazer um estágio com a Gaviões da Fiel, a Raça Rubro-Negra, o Esquadrão Vilanovense, a Bamor, a Força Jovem do Vasco, Dragões da Real, Mancha Verde, Torcida Jovem do Santos. A organizada cobra do clube, mas tem que evoluir também.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom parabéns pelo equite tô muito feliz pela minha filha Laysa crisula esta participado.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!