quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Sub-19 agenda primeiro amistoso e equipe técnica inicia testes em busca de talentos

2

MixtoNet 


Em preparação ao Campeonato Mato-grossense Sub-19 (ainda sem data confirmada pela FMF) o Alvinegro fará um amistoso com a equipe Real Tangará, de Tangará da Serra. O jogo acontecerá no CT JK no dia 30 de setembro, quarta-feira. 


A equipe técnica comandada por Eduardo Henrique começou a fazer testes em busca de jovens talentos nascidos em 2001, 2002 e 2003. Os testes são por agendamento, os interessados devem marcar dia e horário por telefone entrando em contato com Elvis (65)99977-9377 ou Odair (65)99662-5733.



Treino no CT JK

Comissão técnica: Eduardo Henrique, Elvis e Odair

Conversa atenta com os talentos do Mixtinho
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Mixtenses entendem que "Mixtinho" sempre foi um termo afetivo com as categorias de base ou equipes amadoras de garotos de bairro que usam o termo "Mixtinho" por ser de adolescentes e até crianças. Já vi muitos "Mixtinhos" nesses bairros e nestes meus 37 anos. Mas chamar o time sub-19 de "Mixtinho" no site é bem um equívoco de como representar o clube diante do público lá fora. Sub-19 também é Mixto. E tem as mesmas responsabilidades do elenco profissional de jogar pra ganhar e ter comportamento adequado como atletas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas observações, Antonio João.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!