quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Sub-19 adia reinicio para segunda 15h. Veja entrevista com Odair Ribeiro e Prof Frankes sobre categorias de base

0

O ex-atleta do Mixto e agora Auxiliar-técnico da base do Tigre Odair Ribeiro, esteve no programa Bolas & Amigos da  TV Mato Grosso. Com o Prof. Dr. Frankes, Odair debateu a importância das categorias de base para o futebol regional, seja na revelação de atletas ou na formação de cidadãos. 


Aqui temos muitos talentos, mas não temos o trabalho adequado para os garotos. Os garotos não têm culpa. Se o garoto que chega aos 20 anos e não está jogando o Estadual nosso é porque nós temos culpa disso.


Ribeiro informou que o reinicio dos trabalhos com o Sub-19 foi adiado para segunda-feira (14) às 15h no CT JK, por conta de um atraso na produção dos materiais de treino. 


Com dez anos de experiência na formação de atletas, Odair está com Eduardo Henrique no processo de reestruturação do futebol do Mixto, no qual as categorias inferiores têm importância destacada. 


O Tigre inicia os treinamentos visando a disputa do Campeonato Mato-grossense Sub-19 — prometido para este ano — e a tão sonhada vaga para a Copa SP de Futebol Júnior. 


Assista o vídeo


Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!