sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Continua mobilização na Timemania. Objetivo é ajudar o Mixto a pagar suas dívidas

0

MixtoNet 


Mensagem compartilhada em dezenas de grupos


O movimento 'Timemania Mixto' segue empenhado no objetivo de elevar a posição do Tigre no ranking dos mais apostados. Atualmente o Mais Querido ocupa a 41.ª colocação, se ultrapassar o Bangu-RJ, o próximo da lista, passa receber uma parcela bem maior de repasses financeiros da loteria esportiva. 


Os mixtenses têm utilizado várias estratégias. Uma delas é a utilização da rede social WhatsApp para mobilização e organização de bolão. O grupo do movimento conta com 150 integrantes, que realiza cerca de 1500 apostas por semana! 


Uma das mensagens compartilhadas na rede social lembra que essa é uma forma que a torcida encontrou de ajudar o Alvinegro quitar suas dívidas.


Um dos entusiastas é o torcedor Altamiro Rondon. Ele diz que todos podem ajudar o Mixto. Afinal, uma aposta custa apenas R$ 3,00.


A torcida deveria participar em massa apostando no Timemania . Claro que cada um participaria de acordo com sua possibilidade. Quem tem condições financeiras melhor contribui mais, quem tem dificuldade contribui menos.


Para participar do grupo 'Timemania Mixto' acesse o link: https://chat.whatsapp.com/E1subL3FjImLPeeEN6W8HJ 

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!