segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

CT Ranulpho pode ser inaugurado dia 17 de março, aniversário do ex-presidente do Mixto

0


O Centro de Formação de Atletas Ranulpho Paes de Barros deve ser inaugurado dia 17 de março, data do aniversário de Ranulpho, ex-presidente e fundador do departamento de futebol do Mixto. 


Após diminuição no ritmo, a construção deve ser acelerada a partir de fevereiro, segundo o conselheiro do Alvinegro José Luis, membro da família Paes de Barros.


"No começo do mês vamos acelerar a obra. Devemos entregar pronto para uso os blocos da administração, o de medicina e o bloco central de acesso no final de fevereiro a começo de março. Estamos sugerindo a inauguração para o dia 17 de março, data do aniversário do meu pai".


O Conselho Gestor que administra o Tigre e os proprietários do local articulam um termo com as condições de uso do centro de treinamento (CT), que pode se tornar a nova casa do Mixto. 


"Acho que a conversa está indo bem. Não posso dar maiores detalhes, mas acho que em breve teremos ótimas notícias", declarou José Luis. 


A edificação do CT está em fase final da primeira etapa (dois campos oficias e estrutura administrativa/alojamento/condicionamento). Uma cisterna de 400.000 litros está sendo instalada para captação de águas pluviais da drenagem do campo e dos lavatórios, que será reutilizado na irrigação. Na semana passada foi realizada a poda dos gramados, que ainda devem receber um rolo compressor para compactação do solo.

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!