terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Mixto sorteou uma égua manga larga marchador para promover o último concurso da Timemania de 2020. Confira o vencedor

0

Égua da raça manga larga marchador no curral

Na sede administrativa na Av. Getúlio Vargas, o Mixto sorteou ontem (04) a égua manga larga marchador entre os participantes do bolão que impulsionou as apostas na Timemania no último sorteio de 2020, ocorrido dia 31 de dezembro — o qual o Tigre foi o 6º mais apostado do Brasil.


O número sorteado foi o 123, premiando o Dr. Fause Chauchar, que é membro do Conselho Gestor. O animal foi uma doação do agropecuarista e apoiador do clube Mário Cândia. Em outra oportunidade, já havia sido sorteado um potro (filhote de cavalo), doado pelo conselheiro José Luis, também para promover a Timemania. 


O sorteio ocorreu através de uma live no facebook oficial do clube, coordenada pelo presidente do clube, Vinícius Falcão, e o presidente do Conselho Fiscal, Sargento Joelson.


“Estamos esperando sua doação, Fause, para um novo sorteio”, brincou o presidente Vinícius, ao agradecer os participantes do movimento 'Timemania Mixto'.


“Parabéns Fause, parabéns a todos que apostaram no grupo de 100, no grupo de 9, no grupo de 30, no grupo de 500, a todos que fizeram sua fezinha apostando no Mixto como time do coração”, concluiu. 


Impulsionador do movimento 'Timemania Mixto', Joelson finalizou destacando a importância da unidade entre os mixtenses.


“Parabéns Mixto! O Mixto está muito maior a partir de 2021, muito mais unido. O caminho é continuar essa união, trabalhando junto”.



Sorteio
Com o número 123, Dr. Fause Chauchar foi o sorteado com a égua manga larga marchador
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!