quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Em busca da vaga no Brasileiro, Tigresas iniciam preparação para o Campeonato Estadual

0

Atleta de futebol feminino do Mixto no conduzindo a bola no campeonato brasileiro patrocinado pela Caixa Economica Federal
André Romeu/ALLSPORTS

Após reorganizar o departamento de futebol feminino, agora com Dona Juju à frente da modalidade adulta, o Mixto já inicia os preparativos para o Mato-grossense edição atrasada de 2020. A disputa tem data de início em 17 de fevereiro com as agremiações Ação Santo Antônio e Dom Bosco, além do Alvinegro Cuiabano. 


Nos próximos dias, deve ocorrer a apresentação do elenco. Os treinamentos acontecerão provavelmente no complexo esportivo Dom Aquino. Campeã das duas últimas edições do certame, Dona Juju planeja montar um elenco com atletas da 'baixada cuiabana', do interior de Mato Grosso o e alguns reforços oriundos de outros estados. 


Um dos objetivos é conquistar a vaga para Campeonato Brasileiro Série A2, destinada ao vencedor do estadual. As Tigresas são bi-campeãs de Mato Grosso.

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!