domingo, 31 de janeiro de 2021

Celso Nunes busca capacitação sobre futebol feminino de base

0

Coordenadores da base feminina querem potencializar a formação de atletas, com garotas a partir de 10 anos


Técnico de futebol feminino embarca para capacitação no Rio de Janeiro

O professor Celso Nunes, coordenador da base do Departamento Feminino do Tigre da Vargas, embarcou rumo ao Rio de Janeiro para participar de uma capacitação sobre as categorias de base no futebol feminino. O objetivo é conhecer os projetos que estão em evidência no estado carioca e propor intercâmbios entre as bases.


"Recebemos uma missão do Grupo Gestor do Mixto, preparar a base feminina do Tigre da Vargas para um futuro bem próximo". 


Atualmente, o Tigre da Vargas e a AMECO (Associação Matogrossense de Esportes Olimpicos) fazem um trabalho social prospectando novos talentos para o futebol feminino na baixada cuiabana. A intenção da nova equipe gestora do Mixto, comandada pelo Dr. Vinícius Falcão, é inovar o futebol feminino no Estado, o intuito é formar e trabalhar as categorias de base para que as atletas que estejam em processo de formação possam estar preparadas para um futuro bem próximo.


Nunes ressalta que "hoje atendemos uma clientela de crianças, adolescentes e jovens entre 10 a 20 anos, vemos grandes  potenciais nessa nova geração".


Renner Benevides, que compõe a coordenação da base, menciona que "pelo trabalho que o professor Celso desenvolve a anos, pela iniciativa da nova equipe gestora do Mixto e com o suporte da AMECO, faremos um trabalho ímpar na baixada cuiabana, um trabalho mútuo, envolvendo uma equipe multidisciplinar com os pais, pois, além de formar atletas para se destacarem no futebol, queremos formar pessoas para a sociedade"

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!