Representante do Mixto vai compor chapa com Aron Dresh para eleição da FMF

0

Grupo é formado ainda por Helmute, Rufino e Geandre


Representante do Mixto vai compor com o atual presidente Aron Dresh uma chapa para a eleição da  Federação Matogrossense de Futebol - FMF. O vice-presidente administrativo do Alvinegro Márcio Alencar será um dos vices da candidatura para reeleição do Dresh. Caso eleito, Alencar deve se afastar da gestão do Tigre.


A decisão em se juntar à chapa foi produto de um longo debate entre a diretoria do Mais Querido, que chegou a cogitar em formar uma chapa de oposição a Aron, porém, desistiu após as análises de cenário e perspectivas.


Também são candidatos a vice-presidente pelo grupo, Geandre Bucair (Dom Bosco), Helmute Lawisch (Luverdense) e Carlos Rufino (União).


Segundo o site Olhar Esportivo, também Compareceram ao encontro o presidente do Poconé, Orivaldo Rondon; o ex-presidente do Araguaia, Celson Souza; o presidente do Atlético Mato-grossense, Carlos Eduardo Saroba; o vice-presidente do Dom Bosco, Paulo Emílio; os dirigentes do Operário Várzea-grandense Maninho de Barros e Marcelo Galiano; o presidente do Ação Santo Antônio, João Benedito; o presidente do União, Edicarlos Olegini; o presidente do Grêmio Sorriso, Irineu Zambiasi; o presidente do Nova Mutum, Anir Siqueira; e o presidente do Cuiabá, Alessandro Dresch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário