domingo, 27 de novembro de 2022

Mudança de horário, Mixto apresenta os novos jogadores para a temporada 2023

0


 O Mixto vai apresentar oficialmente 13 novos reforços confirmados visando a próxima temporada, na próxima segunda-feira (28).  Com a comissão técnica já apresentada, a diretoria do Tigre apresentará, a partir das 16 horas, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), alguns dos jogadores que farão parte do elenco, já dando início à pré-temporada.

 

Dentre os remanescentes já confirmados na última apresentação por Antero Paes de Barros e João Dorileo Leal, gestores financeiros do Tigre, estão Luan, Michael, Igor e Juliano. De acordo com os gestores, a diretoria do clube vem montando um time competitivo e com uma comissão técnica experiente para o Mato-grossense, a mudança de conceito se demonstrou com a vinda do técnico Wilson Júnior, de São Paulo, o auxiliar técnico Níveo Bueno e o analista de desempenho Gabriel Ortiz.

Antes da comissão técnica, chegou primeiro ao clube o diretor de futebol Jadson Oliveira, que estava no time do Murici, em Alagoas e já trabalhou no Cuiabá em 2018.


Mais informações Ascom 65 9.9201-1144.

Fonte foto site Mixto ec


Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!